26/09/2008

CRÉDITOS




O conteúdo aqui disponibilizado é resultado de pesquisas em livros e na internet para tentar ajudá-lo a decifrar seu sonho.



Dicionário dos Sonhos – Zolar – Ed. Record

Dicionário dos Sonhos, da Sorte e dos Orixás – Anádara – Ed. Pallas

Respostas para os seus Sonhos – Minami Keizi

Sonhos de A – Z – João Bidu


http://www.sonhosbr.com.br/

http://www.significadodesonhos.com/

http://www.mistico.com/p/sonhos/sonhos.html

http://www.portalangels.com/sonhos.htm

http://www.traduzindosonhos.com.br/sonhos-a/1/

http://www.oguru.com.br/sonhos/sonhos.php

Um comentário:

Unknown disse...

Tive um sonho muito esquisito demais com 3 lacraias, uma de uns 2 palmos de comprimento, esbranquiçada, a qual eu vi uma criança de uns 5 anos (um garoto branco desconhecido) que por curiosidade foi pegá-la e eu tirei da mão dele antes que a mesma o picasse, coloquei em uma garrafa plástica mal tampada. De repente vejo uma outra lacraia, mas essa normal como as que vemos normalmente, mas de 1 palmo de comprimento. Essa eu coloquei dentro de uma outra garrafa plástica e tampei bem. a terceira era pequena, do tamanho de um dedo, mas essa era transparente com detalhes dourados e estava no tornozelo de meu parceiro enquanto ele dormia. eu tentei tirar a lacraia do tornozelo dele, mas não conseguia. ela o picou 3 vezes e ele não acordou. de repente eu estava então em um corredor parecido com o de minha casa e a primeira lacraia do sonho, a que estava na garrafa mal tampada, quando eu peguei a garrafa para tampá-la com firmeza, a lacraia saiu da garrafa pulando no meu ombro esquerdo e eu entrei em pânico tentando tirá-la do meu ombro. Dei vários tapas no meu ombro e ela caiu no chão. Não levei picadas, mas depois que eu a vi no chão, acordei assustado.

Pois é, esse foi o sonho mais esquisito que tive e com a descrição do dicionário em relação às lacraias, eu fiquei meio confuso a respeito da traição. Ela parte de quem? tem algo a ver comigo, com meu parceiro ou com o tal garotinho que nunca vi? Fiquei sem conseguir entender. Se puderem me dar uma ajuda eu agradeço muito mesmo. Um abração. boymorgado@gmail.com